BLOG

12 3

OS PASSOS DO MEU GRANDE ENCONTRO COM DEUS !

(Mt 14:13)..Jesus saiu dali num barco e foi sozinho para um lugar deserto. Mas as multidões souberam onde ele estava,... e o seguiram por terra.14.Quando Jesus saiu do barco e viu aquela grande multidão, ficou com muita pena deles e curou os doentes que estavam ali. Ao ter recebido a noticia de que João Batista tinha morrido, Jesus decidiu sair de barco num lugar deserto. Mas a multidão souberam onde Ele estava ! Tal vez essa simples passagem bíblico pode ser a resposta para sua mudança! Você sabe onde Jesus se encontra ? Estou me referindo a sua presença manifesta ! Você pode responder :" A presença do Espírito esta em todo lugar ! " Errado ! É tal vez a razão pela qual alguns estão se " arrastando " no caminho da fé , porque não estão onde Jesus esta ! Jesus tem os seus olhos postos em todos os lugares ,mesmo nos lares e atividades mais profanos onde há idolatria e engano! Mas isso não quer dizer que a Sua presença em Espírito esteja presente!   O que confirma a presença de Jesus e a localidade onde Ele se encontra são os sinais e milagres da sua presença. Ele não se encontra nos terrenos de macumba ou religiãos que não encinam aos seus membros obediência a bíblia sagrada, mesma que tenha aparência de caridade e aparenta pacífica! Multidões sofrem porque não sabem onde o Reino de Deus se manifesta na terra ! E o primeiro passo que devem imperativamente tomar é encontrar uma igreja evangélica onde sinais, maravilhas, curas e o conhecimento da palavra de Deus são aplicados . Não falta programas de TV ou igrejas por todo lado (embora nem todo o que reluza é ouro) para que você entenda que deves estar num lugar especifico onde a presença de Deus manifesta se faz presente! O primeiro passo é saber onde Ele esta ! Veja a seguir : (Mt 14:13)...o seguiram por terra.. Não basta saber onde Ele esta, mas sim andar até onde Ele esta ! Estar no lugar errado pode lhe causar a maior frustração da sua vida! Muitos não aceitam mudar de lugar, igrejas ou até situações para justificar certas praticas ou conveniencias pessoais. Mas no fundo, sabem que Jesus entrou no barco e saiu faz tempo!

A CORAGEM DE ADMITIR OS SEUS ERROS O LIBERTARÁ DA FRUSTRAÇÃO PORÉM, A OBSTINAÇÃO EM CONTINUAR NO ERRO E MEDO DE SAIR DESSA SITUAÇÃO O MANTERÁ PRISIONEIRO DAS SUAS PRÓPRIAS ILUSÕES !

O povo saiu andando, seguindo o barquinho de Jesus que estava indo e indo... Pode ser que Deus Lhe fez saber onde Ele quer que você esteja, mas hoje ,é provável que o Eterno Lhe pede que você use a "suas pernas" (Esforço e coragem) para que você tome a firma decisão de seguir o mover de Deus, por onde estiver! E a multidão andou e andou na medida que o barquinho de Jesus andava e andava...até que Jesus parou e desceu do barco para se encontrar com eles e curá-los! Você pode estar a caminho, andando a beira do mar da Galileia seguido a barca de Cristo! Não o perca de vista porque em qualquer momento, Ele vai descer para Lhe atender! UMA ATITUDE PARA HOJE: Senhor, custa o que custar, seguirei o mover do Seu Espírito até que eu me encontre contigo! Sei que a minha caminhada e esforço não são vãos e do Seu barco, o Senhor me vê...aguardo!   Pr Chris Duran.