Informações e Vendas: contato@chrisduran.com.br
Whatsapp (21) 97172-0212
Fones (21) 97960-4192 (Vivo) ou 96956-4590 (TIM) / 99407-8854 (Claro)

 

ROTEIRO TERRA SANTA

Saída do grupo no dia 13/01/2018 do aeroporto internacional de Guarulhos- SP.

Chegada em Paris - França no dia 14/01/2018; recepção e translado até o hotel, hospedagem no hotel Mercury, próximo a Torre Eiffel (incluído jantar) Passeio opcional livre em Paris.

- Dia 15/01/2018: Café da manhã e tempo livre para passeio no período da manhã até as 15:00hs e no final da tarde saída para o aeroporto Charles de Gaulle com destino á TelAviv. 15/01/2018.TLV Yaffo. Chegada no aeroporto Ben Gurion, recepção e traslado e pernoite no hotel Grand Beach Tlv 4* em Tel Aviv. Obs. Não incluído o jantar.

- 16/01/2018: Tel Megiddo - Nazare - Monte Carmelo - Tiberíades.

TelAviv- Café da manhã e saída em direção a Megiddo, onde conheceremos os Estábulos do Rei Salomão e a imagem do vale de Armagedon que é a belíssima imagem do palco da batalha final descrita no livro de Apocalipse.Depois saída em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência, em seguida saída para o Monte Carmelo, onde o profeta Elias derrotou os profetas de Baal. Ao final da tarde saída em direção a Tiberíades, jantar e pernoite em Tiberíades as Margens do Mar da Galileia no hotel Nof Ginosar ou similar, 4*.

- 17/01/2018: Tiberíades - Monte das Bem Aventuranças - Tabgha - Cafarnaum e Mar da Galileia.

Café da manhã e saída para o Monte das Bem Aventuranças, local do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes e depois prosseguimos para Cafarnaum,onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço o famoso peixe de São Pedro, pescado no Mar da Galileia, ao final da tarde passeio de barco pelo Mar da Galileia, depois, retorno para o hotel, jantar e Pernoite em Tiberíades no hotel Nof Ginosar ou similar 4*.

- 18/01/2018: Yaerdenit - Jericó - Monte da tentação e Mar Morto.

Café da manhã e saída em direção ao Yaerdenit, local do batismo no Rio Jordão as mesmas águas que JESUS foi batizado por João Batista, depois saída com destino á Jericó, dentro do território da Autoridade Palestina onde visitaremos as fundacões das escavações arqueológicas da cidade, as ruínas das muralhas derrubadas por Josué. Almoço em Jericó e depois prosseguimos, com uma breve parada enfrente ao Monte da Tentação, onde Jesus foi levado durante sua provação, logo após saída em direção ao Mar Morto, para banho nas suas famosas águas, que têm a maior concentração de minerais do mundo e onde ninguém afunda no final do dia jantar e pernoite no Hotel SPA 5* David Dead Sea, no mar morto.

- 19/01/2018: Timna - Massada e Jerusalém.

Café da manhã e saída em direção a Massada, veras ruínas do palácio de inverno do rei Herodes, aprender sobre a coragem e heroísmo da história do povo judeu. Depois seguimos em direção ao Parque Timna, antigo campo de mineração de cobre dos egípcios, ver a réplica do Tabernáculo, onde ficaram guardadas as Tábuas da Lei.

Ao final da tarde para inicio da noite, seguimos para Jerusalém, capital eterna e indivisível do povo judeu. Celebração de chegada no Monte Scopus, depois seguimos para o hotel Ramada Jlm 5*, em Jerusalém, jantar e pernoite.

- 20/01/2018: Jerusalém.

Café da manhã e saída em direção ao Muro das Lamentações, e depois visitaremos o Túnel do Muro, escavações subterrâneas que levam ao nível original da cidade na época de Jesus. Depois saída em direção ao kibbutz Yad HaShmoná, o primeiro kibbutz de judeus messiânicos de Israel, ver o Jardim Bíblico e ouviremos as palestras dos missionários. Ao final do dia retorno para o hotel Ramada Jlm 5* em Jerusalém, jantar e descanso. Passeio opcional a noite por Jerusalém a pé com o guia.

- 21/01/2018: Jerusalém e Belém.

Café da manhã e saída para visitar o Túnel do rei Ezequias e terminando na piscina de Shiloach, onde Jesus curou um cego. Depois vamos ao Monte Sião, Cenáculo, local da última ceia de Jesus e do Pentecostes. Em seguida saímos em direção a Piscina de Beteshda, onde Jesus curou um paralítico. Ao final do dia retorno para Jerusalém, jantar e pernoite no Hotel Ramada Jlm 5* em Jerusalém.

- 22/01/2018: Jerusalém e Belém.

Café da manhã e saída em direção a Belém, onde visitaremos o Campo dos Pastores, também é o local que obtém a vista do Campo de Boaz, livro de Rute e prosseguimos em direção a Herodion, montanha artificial construída por Herodes para abrigar-se em seu palácio, onde foi descoberto seu mausoléu.

Depois retorno para Jerusalém e passeio para compras no mercado Árabe na porta de Jaffa. Retorno ao hotel Ramada Jlm 5* em Jerusalém, jantar e descanso.

- 23/01/2018: Jerusalém.

Café da manhã e saída em direção ao Monte das Oliveiras, vista da cidade velha e esplanada do templo. Descida ao Getsêmani,onde Jesus chorou e foi preso. Depois prosseguimos em direção a Fortaleza de Antônia, onde foi a prisão e julgamento de Jesus e depois caminharemos até a Via Dolorosa defronte a Porta de Damasco, e seguida ao Jardim do Túmulo, Gólgota, celebração da Santa Ceia.Retorno ao hotel Ramada Jlm 5* em Jerusalém, jantar e descanso.

- 24/01/2018: Jerusalém.

Café da manhã e saída em direção ao Jerusalém Museu do holocausto. Retorno para o hotel Ramada Jlm 5* e continuação á tarde para o aeroporto de Tel Aviv/Lod com destino á São Paulo- Brasil.

Obs. Não inclui jantar.

- Chegada no dia 25/01/2018 no Aeroporto internacional de Guarulhos.

FIM DOS SERVIÇOS.

Obs. Cada passageiro terá que arcar com as despesas de suas cidades de origem até o aeroporto internacional de São Paulo.

Após o término dos serviços, cada interessado individual, que desejar em fazer alteração com a companhia aérea, caso queira desfrutar de mais dias na Europa ou em Israel, ficará a cargo de sua própria responsabilidade financeira e custos á mais.